Stenio Alves
A coisa que acho mais estranha é que os lacradores escolhem quem vão destruir. O zagueiro Henrique estava nesse mesmo episódio e disputou mais de 200 partidas vestindo a camisa do Corinthians e em nenhum momento vi essa cachorrada para ele sair do time. Sobre que a vítima não reconheceu o Cuca é fato, aí o pessoal falou que era pq ela estava em choque, mas não se atenta que ela reconheceu outros que lá estavam. Acho que toda essa guerra aqui defendendo os posicionamentos apenas esta dividindo as forças que precisam ser emanadas para o time sair dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Motivo extra pra torcer pelo sucesso do Cuca!
Em resposta ao tópico:
Além do benefício óbvio esportivo, o sucesso do Cuca seria um tapa na cara da Lacrosfera!
O cara passou por uns 50 times, fez participação como comentarista na TV e sempre foi elogiado pelo profissional e pela pessoa que é! Daí ele vem para o Corinthians e um bando de zé ruela lacrador, um monte de feminista encalhada e a própria mídia que entes elogiava o Cuca agora vem crucificar o cara!
Vão tudo para o inferno! Bando de hipócritas… a própria vítima o inocentou!
E as minas do Feminino também deram um tiro no pé militando! Vão perder no mínimo metade da audiência que tinham! Por mim, espero que essa m**** de time feminino caia no esquecimento pois são totalmente IRRELEVANTES!
Vai Corinthians! Sucesso Cuca!









