Wildem Oliveira
Concordo em partes. Pois pelo que é divulgado, o Corinthians tem apenas 50% dos direitos dele. Então em um sonho, o Corinthians vender o Yuri por 200 milhões, ficaria com apenas 100 milhões. Mas todos conhecem os valores que o Corinthians vende seus jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan vendido pelo preço do Yuri
Em citação ao post:
Hoje você só pensa assim pq o Yuri não está fazendo gol. Ele é muito novo ainda e tem um valor muito maior que o do Robert. Se o Duílio não compra o Yuri a galera ia reclamar do mesmo jeito.



