Marcello Figueiredo
Cara, centroavante é assim mesmo...mas sem o Renato ou sem um meia, que não trouxeram, os atacantes sofrem...o Guedes menos pq ele não joga centralizado...o Yuri sofre pq a bola não chega...e quando chega se ele não aproveitar pode não ter mais nenhuma chance...tipo a cabeçada no 2 tempo...era pra ter feito o gol, mas pegou mal de cabeça
em Análise dos jogos > Yuri jogando mal
Em resposta ao tópico:
Muitos estão criticando o momento do Yuri Alberto, porém esquecem que o time não está criando jogadas, e ele é finalizador de jogadas, assim como o Guedes mais com uma diferença primordial, Guedes consegue impor lances individuais e o Yuri é o famoso matador que tem aquele último toque para o gol, e no momento ninguém o coloca em posição para esse último toque, ele diferente do Guedes precisa de um meia para funcionar, o Guedes precisa apenas de alguém para uma tabela, para quebrar linhas, então ele está sentindo não ter um meia.
Mas a crítica mais para algumas decisões tomadas, porém tem também a pressão que ele mesmo coloca em si. Vamos apoiar.
Trazendo um meia armador creio muita coisa irá melhorar no time.