Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fica tranquilo, seus tópicos serão invisiveis para mim.

Como Corinthiano não sou obrigado a seguir uma ditadura de opiniões.

Fica limpo? Bom se tiver alguém sujo com certeza não sou eu, mas fica em paz com seus tópicos, para mim é indiferente.

Em citação ao post:

Você Não comentando meus tópico só agradeço cara, agradeço mesmo ai meu tópico fica limpo e só fica corinthiano lá

Assim fica bem mesmo.

Obrigado cara por não comenta nos meu tópico.Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X