Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Timao
Fica tranquilo, seus tópicos serão invisiveis para mim.
Como Corinthiano não sou obrigado a seguir uma ditadura de opiniões.
Fica limpo? Bom se tiver alguém sujo com certeza não sou eu, mas fica em paz com seus tópicos, para mim é indiferente.



