Post de Alcebíades no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alcebíades Malaquias
Poxa sandra, sempre te achei uma pessoa do bem, gente boa, ver você defendendo estuprador é demais
Muito triste
Poxa sandra, sempre te achei uma pessoa do bem, gente boa, ver você defendendo estuprador é demais
Muito triste