Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque o Corinthians tá tão recuado?

Porque não tá pressionando como faz nos jogos normalmente?

Não que esteja jogando mal.. Só estou achando que essa de ficar na defesa, respeitando dms, pode acabar em um gol do Boca, e se o Boca faz 1 gol ae, já sabe que vai rolar confusão.. Jogo tá duro, tá difícil.. Mas vamos pra cima Timão!

Como eu falei a dias atrás, será um jogo complicado até o Corinthians fazer 1 gol, fazendo um gol, o boca se perde..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X