Felibr Adone
Opiniao de frustrados, que não interagem com uma mulher faz muito tempo tempo.
↡↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
em Bate-Papo da Torcida > Deixando de seguir as "brabas".
Em resposta ao tópico:
Façam o mesmo, quero que o futebol feminino se lasque, se prejudicam o futebol masculino não merecem nenhuma atenção nossa, Corinthians é o maior brasileiro no feminino hoje e não nos serve de nada, só para inflar o ego daquelas coisas que jogam lá, não serve de mais nada, que caiam cada vez mais e percam seus bons salários para a categoria feminina.

