Post de Natan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca o pastor da universal só Cristo salva

Em resposta ao tópico: "Meu nome favorito no momento para ser o nosso novo técnico"

Meu nome favorito no momento para ser o nosso novo técnico

Bruno Lage.

Apesar de uma carreira curta, já é campeão português e atuou na Premier League, onde fez uma ótima primeira temporada pelo Wolves. Estudioso, ofensivo, que arma times intensos, com marcação pressão. Tem fama de bom gestor, com temperamento tranquilo, o oposto do traíra português. Outro fator facilitador: está livre no mercado.

Bruno também já declarou que gostaria de vir treinar no Brasil.

Não é um salário barato, como quase nenhum europeu é, mas possui a metodologia e conhecimento do velho continente, do futebol atual e moderno.

Sem Tite, que não quer voltar a trabalhar esse ano, Vojvoda preso a um contrato com o Fortaleza, Jorge Jesus tendo que esperar um mês, Gallardo já declarando que quer ir para Europa, sobram pouquíssimos nomes qualificados e viáveis.

Bruno Lage é um deles.

Seria meu nome favorito no momento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X