Fabio Santos
Já parei faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Se trazer Roger Machado, eu paro
Em resposta ao tópico:
Nos últimos tempos Corinthians só me estressa, essa várzea escancarada na qual estão transformando nosso clube tá me desanimando de assistir jogos.
Eu só estava esperando o estopim, e de verdade, se trazer Roger Machado, eu definitivamente paro. Esse cara é nível Oswaldo de Oliveira, Cristóvão Borges e todos esses técnicos de futebol varzeano que só Deus sabe como viraram profissionais. Jogos ao vivo? Haha, eu não assisto mais até o ano acabar. Só vou assistir melhores momentos no YouTube e olhe lá.
É só notícia ruim atrás de notícia ruim velho, é apocalíptico o que acontece no Corinthians.