Only Patrick
O técnico pensa o mesmo que você. Ou seja, já sabe a qualidade do seu tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto é um cantillo argentino
Em resposta ao tópico:
Não sei o que vocês ve nesse cara, ano passado estava bem, mas esse ano parece que esta mais focado no Instagram doq no futebol