x
Fórum do Corinthians

Fausto é um cantillo argentino

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2023 às 19:09
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Não sei o que vocês ve nesse cara, ano passado estava bem, mas esse ano parece que esta mais focado no Instagram doq no futebol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 657º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 29/04/2023 às 19:24

Outro m****. Argentino perninha. Esse elenco tem que todo mundo tomar no rabo, bando de vagabundos, envergonham o Corinthians.

Foto do perfil de Fabio Santos

Fabio 25 posts

@lindoso44 em 29/04/2023 às 19:18

Kkkkk tá na noia.

Foto do perfil de Only Patrick

Ranking: 4.510º

Only 738 posts

@patrick.imbrizi1 em 29/04/2023 às 19:18

O técnico pensa o mesmo que você. Ou seja, já sabe a qualidade do seu tópico.

Publicidade

Foto do perfil de Erivelthon Melo

Ranking: 2.753º

Erivelthon 1.343 posts

@erivelthon em 29/04/2023 às 19:17

Com certeza ele é o problema, Enzo do #$!@%

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 29/04/2023 às 19:15

Tanta m**** pra reclamar e tu vai em uma das poucas que não compromete

Foto do perfil de Michael Douglas Mamud

Ranking: 4.140º

Michael 827 posts

@michael.douglas.mamu em 29/04/2023 às 19:13

Kkkk mais fala b****