Deixe seu comentário
Últimas respostas
@coringaopoloni em 29/04/2023 às 19:24
Outro m****. Argentino perninha. Esse elenco tem que todo mundo tomar no rabo, bando de vagabundos, envergonham o Corinthians.
@lindoso44 em 29/04/2023 às 19:18
Kkkkk tá na noia.
@patrick.imbrizi1 em 29/04/2023 às 19:18
O técnico pensa o mesmo que você. Ou seja, já sabe a qualidade do seu tópico.
Publicidade
@erivelthon em 29/04/2023 às 19:17
Com certeza ele é o problema, Enzo do #$!@%
@enio.sccp em 29/04/2023 às 19:15
Tanta m**** pra reclamar e tu vai em uma das poucas que não compromete
@michael.douglas.mamu em 29/04/2023 às 19:13
Kkkk mais fala b****