Erivelthon Melo
Com certeza ele é o problema, Enzo do #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Fausto é um cantillo argentino
Em resposta ao tópico:
Não sei o que vocês ve nesse cara, ano passado estava bem, mas esse ano parece que esta mais focado no Instagram doq no futebol