Vitor C.
Eu acho que ele largaria fácil, caso pintasse uma proposta, afinal é o Corinthians kkk
em Bate-Papo da Torcida > Mancini > Roger Machado
Em citação ao post:
Concordo, Mancini seria o melhor nome no momento, difícil é largar o bom trabalho no América p vir p essa zona que o clube está


