Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E jogando essa bolinha ai vai ser difícil voltar e se manter dentro dele.

Elias o maior salário do clube e joga essa bolinha ai, Lerdeiro uma enganação, Jadson fora de forma e nem ai se joga ou não, Renato Augusto tá num sono monstro, Danilo jogou nada.

Time sem velocidade, pragmático e que não consegue acertar 5 passes.Muito chutão e pouco futebol, não faz 2 partidas boas em sequência e da até sono só sendo muito corinthiano pra ver um jogo como o de hoje

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X