Post de Evandro.!. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro.!.
Ninguém liga pra essa b****
Melhor time feminino não ganha do Sub-17 do América -RJ masculino
Ninguém liga pra essa b****
Melhor time feminino não ganha do Sub-17 do América -RJ masculino