Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Tomas
Opções tem tem: Rueda, Pizzi, Diego Alonso, Crespo, Tata Martino.
Em resposta ao tópico: ""Roger não, Luxemburgo não dá, Carille é retranqueiro""
Então fica com o Danilo ai de fantoche do Lázaro e a mesma porcaria de futebol.
Parabéns para o Duílio e pra torcida que fica cobrando técnico de ponta, sendo que as opções do mercado são uma b****, a grana é curta.
Fica falando de Jorge Jesus, Villas Boas sendo que tá correndo risco de transfer ban por não pagar um cara que já saiu daqui faz 2 anos. Vai tirar o dinheiro pra pagar os caras da onde?
Corinthiano tem que cair na real, na moral.



