Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opções tem tem: Rueda, Pizzi, Diego Alonso, Crespo, Tata Martino.

Em resposta ao tópico: ""Roger não, Luxemburgo não dá, Carille é retranqueiro""

Então fica com o Danilo ai de fantoche do Lázaro e a mesma porcaria de futebol.

Parabéns para o Duílio e pra torcida que fica cobrando técnico de ponta, sendo que as opções do mercado são uma b****, a grana é curta.

Fica falando de Jorge Jesus, Villas Boas sendo que tá correndo risco de transfer ban por não pagar um cara que já saiu daqui faz 2 anos. Vai tirar o dinheiro pra pagar os caras da onde?

Corinthiano tem que cair na real, na moral.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X