Jeremias Jalkh
Já pensou você ser funcionário de uma Multinacional com um faturamento de quase R$ 1 Bilhão e o CEO da sua empresa não recebe salário. Aí você pega o carro-chefe (futebol) dessa Multinacional, diretores incompententes, sem resultados expressivos, onde outros diretores com menos recursos e estruturas conseguem resultados bem melhores, esses diretores da sua Multinacional também são não remunerados! Isso é aceitável? Parece que pra boa parte da torcida, sim
em Bate-Papo da Torcida > Uma realidade que poucos querem aceitar
Em citação ao post:
Começo a pensar que a única forma da atual gestão ser colocada pra fora do time seja realmente a queda para a série B. Realmente tudo se desenha para esse caminho e mesmo assim nada muda, seja a postura dos dirigentes, seja a postura do elenco.