Natal Florêncio
Cara eu concordo com você, mas acho que dá até pra ter um pouco mais de ambição, não que eu ache que vamos brigar nas cabeças por títulos e tudo, mas o Luxa é o cara para sacudir esse elenco acomodado viu, tenho certeza que vai sacar certos medalhões que não estão jogando nada, ainda não temos estilo de jogo definido, mas o cara que era considerado por muitos o professor no tático, não é possível que ele perdeu esse dom. Como eu disse, concordo com você, mas acho que esse time com os ajuste do Luxa, vai dar uma certa liga.
em Bate-Papo da Torcida > Como está se sentindo para o restante de 2023?
