Rodrigo Jorge
Na verdade nunca fui muito fã do Elias... Na primeira passagem já achava que ele jogava com a bola muito longe do pé e perdia muita bola... Mas quando eu dizia isto eu quase apanhava!
em Análise dos jogos > E o Elias em?
Na verdade nunca fui muito fã do Elias... Na primeira passagem já achava que ele jogava com a bola muito longe do pé e perdia muita bola... Mas quando eu dizia isto eu quase apanhava!
em Análise dos jogos > E o Elias em?
Última resposta há 11 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 14 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 15 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 22 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 23 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 26 minutos por Boleiro Véio
162votos
Última resposta há 26 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 34 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 50 minutos por Renann Matthaues
24respostas