E o Elias em?
2.583 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.583 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá muito lixo pqp
Não tá merecendo ser titular e muito menos convocado..
Sinceramente, o que esta acontecendo com esse cara? Ele esta muito abaixo! Tá certo que nunca foi craque! Mais ontem ele foi sofrível!sei la...ja não sei mais o que falar...lamentável.
Publicidade
Na verdade nunca fui muito fã do Elias... Na primeira passagem já achava que ele jogava com a bola muito longe do pé e perdia muita bola... Mas quando eu dizia isto eu quase apanhava!
Verdade...
É o que dá contratar reserva dos outros.
Elias reserva em Portugal; Fábio Santos reserva no Grêmio; Jadson reserva no São Paulo; Luciano reserva no Avaí. E até parece que o Guerrero era reserva na Alemanha.
Com tanto reservas dos outros não se forma um time de ponta (de cima).