Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nova constituinte? Kkkkkkkkkkkkkk

Tinha que ter revoltado em novembro de 2022 quando o sr Duílio anunciou o mestre Lázaro.

Em resposta ao tópico: "André Negão, e quando ele vier? Aguenta mais 2 derrotas?"

Tá ruim com o Duílio?

Quero ver com o futuro presidente, provavelmente o André Negao. Transparência e Renovação o meu OVO!

Oposição se faz com voto e como sócio do clube quero meu direito ao voto.

Impeachment do Duílio e nova constituinte do SCCP já!

Duilio não aguenta mais duas derrotas, todo mundo está pagando seu preço e a hora dele está chegando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X