Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2023 às 00h31 Isabel O Cássio também é outro. Tem que ir para o banco de reservas. Quem gostou gostei 3 CirioADONAIMichael Quem não gostou não gostei 1 Bruno Em resposta ao tópico: "Deu para perceber a má vontade né?" 02/05/2023 às 22h46 De Jogadores como Gil, Fagner, Paulinho e tem mais uns. É hora de faxina, ou renovar com esses acomodados para serem reservas na serie B. Vai Corinthians