Post de Arte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2023 às 00h34 Arte Alvinegra Ele e o Du Queiroz. Duas coisas assustadoras. Quem gostou gostei 2 ViníciusLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O jogador mais irritante do elenco" 03/05/2023 às 00h31 É o Giuliano, puta m****! Não aparece pra jogar Não sabe se posicionar Erra tudo o que tenta Sempre titular Eu tenho ódio mortal desse imbecil