Post de Lazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lazaro Camargo
Eu sou Corintiano antes mesmo de ter nascido... Hoje com 71 anos é evidente que eu já vi e vivi de tudo nesta vida como torcedor que sou, nem por isso eu vou deixar de criticar o meu time do coração, até porque eu tenho direitos adquirido ao longo destes anos... Ontem eu fiquei muito triste com o que eu vi em campo, me parecia um time desmotivado, sem poder de reação, ridículo, time que tem jogador com salário maior que a folha de pagamento do adversário, que vergonha! E essa diretoria incompetente, emprestando jogadores para outros clubes e ainda paga o salário do atleta... Esse é o fim, nunca, mais nunca mesmo eu pensei que chegaríamos a esse ponto... Tá na hora de fechar para balanço...





