Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lázaro Ribeiro
Ótimo time, só perde para todos os outros. Nesse esquema contra o Fortaleza de Vojvoda o time ia levar um baile.
Ótimo time, só perde para todos os outros. Nesse esquema contra o Fortaleza de Vojvoda o time ia levar um baile.