Post de André no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
André Alves
A torcida tem todo o direito, são torcedores, não tem culpa de nada. Quem não pode fazer isso é um diretor de futebol que está lá para fazer o melhor para o clube. Torcida é nostalgia...





