x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quantas fake news em um só texto

Nenhum desses treinadores disse nada relacionado a isso, repito NENHUM, nem mesmo o VP.

Carille brigou e criticou apenas Pedrinho e Vital.

Tiago Nunes nunca disse nada disso, única crítica pública que fez foi com cifut, inclusive te convido a assistir o último podcast que o Tiago Nunes foi e veja o que ele realmente fala dos medalhões, o tanto de elogio, inclusive chega a dizer que Cássio é melhor que Neuer, inclusive veja o que fala do Fagner, que segundo o fórum, derrubou Tiago.

Vp nunca disse nada disso, inclusive antes do próprio Paulinho machucar, era titular dele. Cansou de dizer que eles eram muito acima da média, tanto é que todos eles jogavam.

Cuca, eu queria entender da onde tirou isso hahahaha porque não teve nada nem perto disso kk inclusive todos gostaram do cuca, e o próprio elogiou todos como o elenco o protegeu.

Sornoza já foi desmentido, até porque Sornoza não jogou com quase ninguém desse elenco, quando ele estava aqui a maioria nem estava. E quarta único medalhões que foram titular foi Cássio, Fagner e Gil, que nem preciso falar nada.

Ou seja, tudo fake news para alimentar seu ego, sustentar seus argumentos ridículos.

Cássio, não preciso nem dizer. Gil, zagueiro mais seguro e regular que temos, Fagner um dos líderes em Assistência do time, Fábio, melhor jogador da nossa última Libertadores, inclusive dito pelo próprio VP, Renato Augusto melhor jogador do time, Paulinho, na última partida de titular, que substituiu o Renato contra o Ituano, foi titular e deu uma assistência deixando Yuri na cara do gol e ele errou na trave, então é engraçado como vocês repetem as coisas até virar verdade sem mesmo raciocinar.

Apenas vão repetindo nesse mesmo pensamento de manada.

em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável que nem o mínimo de vergonha na cara eles demonstram

Em resposta ao tópico:

Carille, Tiago Nunes, o traíra português, Cuca, Sornoza.

Todos falaram publicamente, de forma sutil ou clara, da indolência, comodidade e preguiça desse elenco.

Tiveram que trazer um técnico aposentado com fama de motivador para tentar dar vida, ânimo, brio para esse grupo sonolento, sem vontade, saciado, sem fome.

Eu fico me perguntando se esses jogadores não possuem o mínimo de vergonha na cara, de dignidade, de hombridade, de caráter.

É de conhecimento de todos, informado aos quatro cantos, da pasmaceira e descompromisso deles. Estão praticamente os chamando (corretamente) de antiprofissionais

E eles não respondem em campo, para provarem ao contrário. Pior: só confirmam isso com desempenhos pífios, ridículos e ultrajantes.

É uma vergonha.

A diretoria que devia cobrá-los, são reféns deles pois possuem dívidas a serem pagas, inclusive estendendo seus contratos para quitar diluidamente mesmo com os jogadores estando em claro declínio físico e técnico.

Ou seja, o Corinthians está preso há anos à eles, nas mãos de um elenco mimado e paneleiro que não gosta de cobranças quando atuam mal e nem treinos puxados, que derrubam técnicos ao bel prazer, jogam quando querem, sem a menor honra e respeito ao SCCP.

Não estão nem aí, nem para os resultados, nem para as cobranças, nem para a torcida, nem pela lisura da própria imagem pessoal, nem para a instituição.

Se mostram moleques, recebendo 500,700 mil, 1 milhão por mês, andando em campo, sem gana, garra, reclamando de treinos exigentes e mais intensos e querendo viver em um SPA, com folgas, churrascos e pagode.

Se comportam de forma afrontosa, com descaso, desprezo, desdém ao clube. Humilham o Corinthians com essa postura de desleixo, apatia, vadiagem.

É inaceitável, inadmissível.

O cenário é idêntico ao Cruzeiro anos atrás. Medalhões (Thiago Neves, Dedé e cia) que mandavam e desmandavam, queimavam treinadores e mantinham no cabresto uma diretoria que deixava claros rastros de ilegalidade e ilicitudes.

Se não houver uma pressão forte, imensa, gigantesca (mas sem violência) da torcida para mudanças drásticas, o nosso destino será o mesmo do clube mineiro.

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 3.220 posts

@leonardo.cesar6 em 04/05/2023 às 15:37

Acha que manda no clube kkkkkkk da onde vocês tiram isso? Da imaginação?

Foto do perfil de Pedro Henrique

Pedro 8 posts

@pedro-henrique-giron em 04/05/2023 às 15:01

Imagina ser fã de Gil e Fagner em pleno 2023.

Um está aposentado e o outro acha que manda no clube, toda treta com técnico o nome dele é citado...

O lugar deles é fora do Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    Manda o André e traz o leao kkkkkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Cássio mandrake

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    DUE DILIGENCE : AUDITORIA eles NÃO querem, isso é muito óbvio SAFiel

    Última resposta há 9 segundos por Neto Santiago

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas de Moraes

    Eu nunca vi

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Stojkovic

    Incrível o milagre que o Diniz fez com esse time

    Última resposta há 46 segundos por Thiago da Silva de lima

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alisson Peixoto

    ENQUETE: Menphis - Vamos ajudar a diretoria resolver?

    Última resposta há 1 minuto por jielson silva

    22votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    A saidinha do Diniz evoluiu! Para noooosaaaaa alegriaaa!

    Criado há 1 minuto por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1986

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Cordeiro

    Má notícia para os agoureiros

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Arthur Kurai

    Meu amigo vascaíno disse que o trabalho do Diniz tem prazo de validade

    Última resposta há 4 minutos por Véi Mofado

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Será que a violên*** vale a pena?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico