Lalo Salamanca
Não, ele não era nada disso, apenas era um jogador que mordia, roubava a bola e passava ela o mais rápido possível! Digo isso para dizer que ainda vejo a possibilidade de usar o Du Queiroz nesta função de ser aquele que vai morder, roubar a bola e passar o mais rápido possível a quem sabe passar a bola com mais qualidade. Agora no meio desta desorganização, falta de método, na ânsia de querer fazer algo em prol do time você tenta fazer aquilo que não é sua função, tentar um passe, uma jogada. Agora você que está criticando o Du ou até mesmo o Roni, imagina se o Ralf querendo construir jogadas, seria um desastre tal como estamos vendo agora. Além do mais, melhor ter alguém que corre do que ver o preguiçoso do Maycon ali jogando.
em Bate-Papo da Torcida > O Ralf era o jogador que articulava e armava as jogadas, precisamos...





