Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muita resistência de alguns com o Bruno Mendez. A maioria das vezes o argumento é que ele é baixinho. Estamos com o 'alto' Gil na zaga, e tomamos gol de bola aérea quase todo jogo.

O Gil é lento, e não dá mais pra jogar no Corinthians. Não é mais jogador nem pra segundo tempo. Zagueiro precisa ser rápido. Ele é pesado.

Até hoje não me recordo de nenhuma falha decisiva do Bruno Mendez, ele sempre entrou seguro em campo, e mesmo assim vive sendo reserva. Ele pode não ser o melhor zagueiro do mundo, não acho que seja craque não. Mas perto de Gil e Balbuena ele é o Sérgio Ramos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X