Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, você está falando algo fora de contexto!

Veja a entrevista e vai entender!

Ele fala que não interessa o que ficou pra trás! Quantos Técnicos teve antes dele.

Sobre o tempo, ele diz que não vai falar, isso vai naturalmente.



Em citação ao post:

Não entendi, como não interessa o tempo que os jogadores vão levar pra assimilar o que ele quer? Interessa bastante, porque define se o Corinthians vai jogar bem ou não. É do interessa da torcida saber, não do repórter.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X