Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Amigo, você está falando algo fora de contexto!
Veja a entrevista e vai entender!
Ele fala que não interessa o que ficou pra trás! Quantos Técnicos teve antes dele.
Sobre o tempo, ele diz que não vai falar, isso vai naturalmente.








