Clicio Souza
Concordo plenamente!
Valeu irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ouvir o pofexô
Em citação ao post:
Comentário mais sensato possível, é EXATA essa minha expectativa também, não passando sustos e montando uma NOVA BASE para o ano que vem tá ótimo! Até porque vai liberar espaço gigante na folha e novos grandes jogadores com certeza vão chegar, mas pra ter elenco tem que serem amparados por jogadores bons vindos da base e outras jovens revelacoes como o barletta e o próprio bidu