Ricardo Okasima
Acho que está escolhendo o culpado errado. As meninas tem o direito de se manifestar. O presidente e diretoria é que são responsáveis pela situação que estamos ou você acha que a vergonha que estamos passando aconteceu de ontem para hoje e porque o Cuca saiu? Há anos que esse time não tem regularidade. Depende de um jogador e nem o fator casa tem pesado e não é por falta de apoio da torcida. Estamos sem ganhar nenhum título e temos um presidente que quer ser lembrado pelo controle orçamentário (não sou contra) mas se não tivermos um time competitivo, ganhando jogos e títulos vai ser difícil conseguir bons patrocínios, renda e valorização da marca. Cuca não foi e nem seria o salvador da pátria. Precisamos de mais.
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo




