x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

--------------------------------------

em Bate-Papo da Torcida > Porque xingamos tanto o Tite?

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos aqui criticarem o Tite só por ele existir. Sim com ele o time enatava muito principalmente de pois de ser campeão de tudo por aqui, mas acho muito pesado, tudo isto. Eu sou muito grato a todo o trabalho que ele fez no Timão e gostaria sim de ter ele aqui de novo.

Mas tenho certeza que muitos vão me chamar de viúva do Tite por isto, mas gostaria de abrir um discussão aqui, para que me ajudassem a entender por que insistem em testar técnicos que já foram testados e que não ganham nada absolutamente nada, sendo que podemos dar um nova chance a um técnico que ganhou tudo, absolutamente tudo!

No Brasil temos grandes treinadores, pra mim os vitoriosos são melhores que perdedores, por a vitória e os títulos o que importa para mim como torcedor.

Pesando numa possível mudança de técnico...

Gosto muito do Oswaldo de Oliveira - Porém não conseguiu ganhar nada nos últimos tempos, foi demitido do Santos, que só se destacou no paulista por enfrentar times bem mais fracos e mesmo assim perdeu a final para Ituano.

Adimiro o trabalho e jeito que Fluminense do Cristóvão joga, tiro o chapéu para ele porém, também não ganhou nada e pra mim nem vai ganhar.

Agora nos últimos anos existem 5 Técnicos que foram vitoriosos, seus nomes são:

Abel Braga (tá no inter e não vai sair)

Marcelo Oliveira (vai dar continuidade ao excelente trabalho no Cruzeiro)

Tite (está pronto para assumir algum clube)

Mano Menezes (não esta bem nesta passagem pelo Coronthians)

Muricy Ramalho (Não esta tão bem, mas acredito que não saíra do São Paulo)

Analisando isto não vejo porque não termos de volta o Tite no Corinthians, o cara ama nossos clube, e bom treinador e ganhou tudo por aqui, por que é tão ruim assim ter o cara de volta, entendo que passamos, muita raiva com os empates e a campanha de 2013, mas tivemos mais alegrias no mesmo período do qualquer outro clube ou técnico.

É só um opinião, podem concordar ou não, sou o dono da verdade apenas, não consigo enxergar uma outra ou melhor, mudança... O mano têm chances de engrenar ainda, mas eu não acredito, já teve tempo demais e esta mostrando um trabalho de menos.

Começo até a pensar que jogadores não querem o Mano lá, pela constante má vontade que apresentam em alguns jogos...

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 4 segundos por Joseph Schwalk Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 21 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 43 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico