Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aislan Pinapho
Sinceramente, não tive esta percepção. O mesmo já não digo do Roni, que corre, corre, corre, mas corre errado
Sinceramente, não tive esta percepção. O mesmo já não digo do Roni, que corre, corre, corre, mas corre errado