Sabe aquela expressão: "Caiu em Itaquera já era"
Pois é, ela não existe mais. Qualquer adversário que enfrentamos dentro da Neo Química Arena joga melhor que o nosso time fracassado.
267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pois é, ela não existe mais. Qualquer adversário que enfrentamos dentro da Neo Química Arena joga melhor que o nosso time fracassado.
267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico