Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Costa
Paulinho não é mais nada, infelizmente, sobrou apenas o bagaço, não tem a menor condição de render p*rra nenhuma.
Em resposta ao tópico: "Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!"
Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.
Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um



