Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho não é mais nada, infelizmente, sobrou apenas o bagaço, não tem a menor condição de render p*rra nenhuma.

Em resposta ao tópico: "Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!"

Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.

Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X