Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele consegue manter o time sempre em alto nível de competição. Isso é muito difícil. Mérito dos caras que estão lá também, que não se acomodaram.

Em resposta ao tópico: "Que sede de vitória tem esse Abel Ferreira das peppas."

Surreal o que esse cara faz e já fez.

Sim vou pagar pau para o cara, ganhando tudo já no terceiro ano como técnico das peppas e parece que não vai parar por aí.

O maluco acabou de perder 2 titulares (Danilo e scarpa) e nem sentiram a falta dos dois, mandou embora os medalhões e subiu mais jogadores da base, ainda usa o endrick pra bater a meta é trazer mais grana ainda para o Palmeiras.

Não escolhe competição, tá sempre em primeiro em todas que disputa.

No nosso auge o que me irritava era o Tite abrir mão de algumas competições e focar em uma só, era certeza de ser campeão.. Mas era só isso.

Esse cara precisa ir pra seleção brasileira, é a cereja do bolo do Palmeiras, se fosse outro ali duvido que o time jogaria dessa maneira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X