Marcos Costa
Gostei dessa ideia do Biro de Ala, pois é sua posição de origem
em Bate-Papo da Torcida > Escalação forte defensivamente, com meio campo povoado e sem os...
Em citação ao post:
Pedro nunca jogou de ala esquerda na vida, seria no mínimo perigoso para o futuro da carreira do jogador, eu iria de Bidu ou Biro, que já jogou na posição e também parece ter um ótimo futuro pela frente.


