Udson C
Pra marcar? O Roni tá lá só pra marcar.
Você colocaria o Cantillo pra marcar? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo com Fernando Diniz
Pra marcar? O Roni tá lá só pra marcar.
Você colocaria o Cantillo pra marcar? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo com Fernando Diniz
Eu fico besta com esse pessoal que acha que o Roni é bom marcador, ele não consegue desarmar ninguém. O Roni só consegue fazer 3 coisas: correr que nem um bobo atrás dos jogadores do outro time, receber a bola e tocar pra trás, e fazer faltas bestas, é só isso.
@ricardo.gomes3 em 11/05/2023 às 16:40
Colocaria três zagueiros mendez ou gil, murilo e caetano no meio, cantillo, matheus araujo e biro com adson, guedes e yuri alberto no ataque e na lateral esquerda escalaria o meyer, pq Fabio Santos e bidu são fracos tentaria ver se o meyer e um póuco melhor
Última resposta há 11 segundos por Raphael Braga Salvioli
9respostas
Última resposta há 17 segundos por CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS
11respostas
Última resposta há 41 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 45 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
56respostas
Última resposta há 2 minutos por Raphael Braga Salvioli
3respostas