Post de znilojit no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2023 às 20h29 Znilojit Santos Mas esse ano o time tá totalmente de má vontade pq derrubaram o cuca Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2023 às 20h24 90% desse time do Botafogo perdeu para o Corinthians reserva duas vezes na temporada passada.