Renato Lima
Que eu saiba nosso patrocínio é a CAIXA
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite!
Aproveitei que estava em casa no sabadão para criar uma provável camisa do Corinthians, rsrs.
Que eu saiba nosso patrocínio é a CAIXA
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa do Corinthians
Boa noite!
Aproveitei que estava em casa no sabadão para criar uma provável camisa do Corinthians, rsrs.
Última resposta há 3 segundos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 14 segundos por Danilo Boer de Souza
32respostas
Última resposta há 33 segundos por Corinthiano Desanimado
6respostas
Última resposta há 38 segundos por Felipe Alvarenga
11respostas
Última resposta há 43 segundos por Udson C
6respostas
Criado há 33 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera
15respostas