x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí não depende só de nós

Tem um monte de conselheiro vitalício pilantra, que trabalha com negociata, que é braço direito do Andrés e sua turma, tem conselheiro racista, tem conselheiro que grita e ofende conselheira mulher, tem pilantra sem cargo que manda na base, e só quem vota pra presidente e pros conselheiros são os sócios do Parque São Jorge... O buraco é muito mais embaixo no mundo fantástico do Parque São Jorge. A consequência é essa realidade de dar vexame, passar vergonha e assistir o rival ganhando todos os títulos.

em Bate-Papo da Torcida > Desde 1990 o Corinthians é um clube de Ban-di-dos

Em resposta ao tópico:

É realmente lamentável ver o que vem acontecendo com o Corinthians nos últimos anos. Desde a década de 90, o clube tem sido vítima de diretorias amadoras e mal-intencionadas, que visam apenas o enriquecimento próprio em vez de trabalhar pelo bem do time e da torcida.

Não é de hoje que o Corinthians sofre com a má gestão de seus dirigentes, que usam o clube como um trampolim para seus interesses pessoais, em vez de se preocuparem em investir no time e buscar o sucesso dentro de campo. E isso tem consequências: o Corinthians tem lutado para se manter na elite do futebol brasileiro, alternando boas campanhas com temporadas em que a luta é para não cair.

Não podemos mais aceitar essa situação. É hora de colocar um fim nessa farra de empresários e dirigentes inescrupulosos que se aproveitam do Corinthians para enriquecer às custas do clube e da torcida. Precisamos de uma gestão séria e comprometida com o Corinthians, que trabalhe duro para levar o time ao sucesso e que trate a torcida com o respeito que ela merece.

Chega de ver o Corinthians sendo usado como um negócio pessoal por um grupo de vagabundos sem compromisso com o clube e a torcida. É hora de dar um basta nisso e exigir uma mudança real no Corinthians. Não podemos mais aceitar essa situação de alternância entre sequências boas e temporadas de luta contra o rebaixamento. O Corinthians merece muito mais do que isso. É preciso agir agora, antes que seja tarde demais.

Quando o Corinthians caiu para serie B Tiveram toda pressão e parece que se puseram a pensar no clube e chegamos ater alguns anos de muitas conquistas, mas toda corja voltaram a atacar o clube. Em pouco tempo já se ver os ratos tomando conta. É difícil ver um clube com essa marca tão forte se acabando em dividas, esquemas etc...

SALVEM O CORINTHIANS!

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 58 segundos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Off: Messi, Mbappe e haaland em desespero agora

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Corinthians precisa vender urgente

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico