Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na cabeça da mulher dele, Fagner fundou o Corinthians w devemos ser eternamente gratos

Em resposta ao tópico: "O clima tá bom Fagner?"

Esses jogadores pé de ratos estavam se vangloriando no início do ano quando ganharam uns joguinhos de times fraquíssimos no Paulistão, foram em podcast falar que o clima estava bom. Tiveram 30 dias de pré temporada em janeiro e mais 25 dias de pré temporada após eliminação no Paulistão e esses caras ainda quer ter tempo pra apresentar algo?

CHEGA, Vocês jogadores tomem vergonha na cara ou peçam para sair.

Fora Fabio Santos, Gil, Balbuena, Roni, Cantillo, Maycon, Giuliano, Paulinho, Romero Junior Moraes.

Fora Andrés, Fora Duilio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X