Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2023 às 09h44 Carlos Avilla Uiiiiii... Como eu sou vil... Hahahahha! Como você é ridículo, 'espicialista'. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2023 às 23h22 No dia que eu me preocupar com um ser vil como você, eu me interno, ok? Até lá, não me encha o saco.