Reginaldo Fernandes
Ele e muito bom de bola, mais prestem atenção, ele quer ser o Neymar, ele tem que ter uma bola só pra ele, acompanhei os jogos dele da base, epemyem.habilidade e muito a evoluir, mais quando se trata em tocar a bola, ele e assim mesmo, não vai tocar, mesmo que erre ele vai chutar, quero ver até quando a torcida vai ter paciência com ele, eu joguei bola, e no futebol, você tem que ter uma visão dinâmica, saber a hora de ir pra cima e de tocar e abrir espaços, repito, ele e muito habilidoso mais precisa jogar para o time e não pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Em meio a tanta coisas ruins que vem acontecendo é uma grata surpresa esse garoto Wesley, entrou ontem, fez o que Roger e Yuri Alberto não fez em 90 minutos.
Ainda teve que ouvir m**** do Yuri Alberto num lance que ele nem acreditava que o mlk iria desenrolar.