x
Fórum do Corinthians

Wesley

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 2.822º

David 1.307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2023 às 15:06
Por David Alves (@david.alves15)

Em meio a tanta coisas ruins que vem acontecendo é uma grata surpresa esse garoto Wesley, entrou ontem, fez o que Roger e Yuri Alberto não fez em 90 minutos.
Ainda teve que ouvir m**** do Yuri Alberto num lance que ele nem acreditava que o mlk iria desenrolar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Veronez

Guilherme 104 posts

@guilherme.veronez em 12/05/2023 às 15:45

Todo jogo que ele entra no Profissional ele entra muito bem. Fico surpreso de ver que ele estava sendo reserva no sub 20 talvez pq não tenha um bom empresário.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 12/05/2023 às 16:37

Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 15/05/2023 às 10:39

Eu vi o moleque muito frágil. Pareceu uma criança no meio de adultos.

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Ranking: 4.108º

Fernando 834 posts

@fernando13.lhp em 15/05/2023 às 10:36

Esse mlk é mala pra cacete, só quem não acompanha base se ilude com ele

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

@gugalpm em 15/05/2023 às 07:13

Espero que melhore pq ontem errou tudo que tentou mas vamos dar descontos

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 14/05/2023 às 23:08

Acompanho os jogos da base e ele vem bem desde o sub-17.

Vai ser um dos grandes nomes do Corinthians com certeza.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 14/05/2023 às 21:44

Esperava que Luxemburgo fosse manter ele pra cima do Rafinha e colocar o Adson pelo meio no lugar do Giuliano, pena que ele acabou sentindo e teve que sair.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 14/05/2023 às 19:22

O VP colocou ele num jogo contra a Portuguesa do Rio ano passado, e ele foi muito bem, nunca entendi pq ele não teve mais chances. É um garoto, vai oscilar, mas precisa de sequência para ir amadurecendo no profissional. Eu vejo mais potencial nele do que no Felipe, por exemplo

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 14/05/2023 às 19:05

é ruinzinho, mas vocês são sonhadores, perebinha

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 14/05/2023 às 15:39

Com o tempo espero que ele tenha um ótimo desenvolvimento.