Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.veronez em 12/05/2023 às 15:45
Todo jogo que ele entra no Profissional ele entra muito bem. Fico surpreso de ver que ele estava sendo reserva no sub 20 talvez pq não tenha um bom empresário.
@josecalenda em 12/05/2023 às 16:37
Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.
Publicidade
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 15/05/2023 às 10:39
Eu vi o moleque muito frágil. Pareceu uma criança no meio de adultos.
@fernando13.lhp em 15/05/2023 às 10:36
Esse mlk é mala pra cacete, só quem não acompanha base se ilude com ele
@gugalpm em 15/05/2023 às 07:13
Espero que melhore pq ontem errou tudo que tentou mas vamos dar descontos
@anderson.vicente3 em 14/05/2023 às 23:08
Acompanho os jogos da base e ele vem bem desde o sub-17.
Vai ser um dos grandes nomes do Corinthians com certeza.
Publicidade
@paulo.soares.jr em 14/05/2023 às 21:44
Esperava que Luxemburgo fosse manter ele pra cima do Rafinha e colocar o Adson pelo meio no lugar do Giuliano, pena que ele acabou sentindo e teve que sair.
@rafa.clp em 14/05/2023 às 19:22
O VP colocou ele num jogo contra a Portuguesa do Rio ano passado, e ele foi muito bem, nunca entendi pq ele não teve mais chances. É um garoto, vai oscilar, mas precisa de sequência para ir amadurecendo no profissional. Eu vejo mais potencial nele do que no Felipe, por exemplo
@inha.flavio.b.souza em 14/05/2023 às 19:05
é ruinzinho, mas vocês são sonhadores, perebinha
@douglas.nery em 14/05/2023 às 15:39
Com o tempo espero que ele tenha um ótimo desenvolvimento.