Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.

Em resposta ao tópico: "Wesley"

Em meio a tanta coisas ruins que vem acontecendo é uma grata surpresa esse garoto Wesley, entrou ontem, fez o que Roger e Yuri Alberto não fez em 90 minutos.
Ainda teve que ouvir m**** do Yuri Alberto num lance que ele nem acreditava que o mlk iria desenrolar.

10 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X