Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseca Lendário
Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.
Por mim já dá pra colocar Wesley de um lado e Pedro do outro com o Felipe Augusto ou Giovani pelo meio.