Nery
Com o tempo espero que ele tenha um ótimo desenvolvimento.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Em meio a tanta coisas ruins que vem acontecendo é uma grata surpresa esse garoto Wesley, entrou ontem, fez o que Roger e Yuri Alberto não fez em 90 minutos.
Ainda teve que ouvir m**** do Yuri Alberto num lance que ele nem acreditava que o mlk iria desenrolar.


