Rodrigo Nascimento
Gente, quando era Fausto Vera, Du Queiróz e Renato Augusto o futebol do Corinthians era outro. Hoje Roni só recua bola, Giuliano tem medo de atacar e lançar bolas, acho que seria melhor Fausto mais centralizado, ela lança bem a bola, finaliza bem e marca muito bem também, acredito que seria um time mais ofensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Luxemburgo
Em citação ao post:
Time é fraco demais.. Chega de mudar de treinador.. Tem que esperar e trazer reforços na janela


