Nando Leite
Esse papo de democracia é só pra marketing e pra fazer média no Twitter, na realidade o clube está sendo comandado por poucos há anos e a torcida não faz nada porque não consegue fazer nada.
O certo seria colocar isso como pauta dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor deveria VOTAR
Em resposta ao tópico:
Nem que restringisse só ao plano mais, mais Fiel Torcedor, deveria VOTAR!
O Corinthians adora fazer marketing com a Democracia Corinthiana, que democracia é essa que só votam os mesmos a décadas e passa de pai pra filho?
Somos 30 milhões de torcedores e nem por proporcionalidade somos representados, por não escolhemos o presidente nem direta, nem indiretamente, quero democracia de verdade
Cadê voto para o Fiel Torcedor?
O Corinthians é muito mais que a sede social e as piscinas, alias isso já devia ser segregado a tempos..
Quando o Corinthians entrara no século XXI?






